segunda-feira, 22 de outubro de 2007


Só quero te amar
EU SÓ QUERO TE AMAR Só tenho um desejo: te amar mesmo que ñ queiras. Mesmo q eu nada seja em signifcação para ti e, só quero poder te amar mansamente, em silencio, desesperadamente, sofridamente, sem pudore sem sentido, sem espera e sem dávida. Quero te amar até sem estares presente, e quero penetrar no teu pensamento com doença que envenena um corpo, quero destruir pelo desgaste do meu pensamento acorrentado a ti, qro te amar e sofrer nesse amor desvairado, neste amor impuro,informe e imerso Quero ter junto a mim, mesmo à distancia dos preconceitos e da razão. Quero te amar pelo sim e pelo não, quero sofre a espera de uma telefonema que não acontecerá, Quero te ouvir em silencio do meu interior, Quero te sentir no pensamento impregnado de sexualidade e de desejo vão, quero invadir o teu sossego, e derrubar os teus pensamentos organizados, destruir a tua paz estabelicida, quero ser teu cansaço e teu desespero. A tua luta pelo reencontro contigo mesmo. Quero ser o vendaval q t arraste e t arrase Quero ser tudo em voce: o delirio, a posse e o abandono. Quero acordar em ti aquele que se esconde sob as muitas camadas de civilidade e ordem Quero renascerem ti o barbaro, o amante, o guerreiro, Quero ser tudo e nada Quero aniquilar no mesmo desespero em que me debato, transformar enfim esse amor apaixonante na morte penduravele sã.
Aguia
Publicado no Recanto das Letras em 03/02/2007Código do texto: T367679

Nenhum comentário: